Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vídeo: Abertura dos Festejos Juninos de Anapurus é marcada por violência, confusão, brigas e 5 presos durante o show de Mastruz com Leite.




Pessoas que estavam na festa relataram ao blog que o momento foi de insegurança, além da briga registrada em vídeo outras também aconteceram ao longo do evento. 

Um vídeo repassado ao Blog Alexandre Cunha, mostra cenas lamentável de violência ocorrido durante a abertura do Arraial 2018 organizado pela prefeitura da cidade de Anapurus, cerca de 30 KM de Chapadinha.



Após a banda mastruz com leite realizar apresentação no palco, uma briga generalizada foi formada por algumas pessoas que estavam participando da festa.

O pânico foi total entre os presentes “Nunca tinha visto nada igual em uma festa pública aqui em Anapurus, estou com medo foi muita violência”; relatou ao blog uma pessoa que presenciou a baderna.

Uma outra pessoa que foi de Chapadinha para aproveitar a festa e pediu para não ser identificada nos contou... “Sair de Chapadinha para brincar aqui em Anapurus somente hoje porque era a banda Mastruz com leite, mas fiquei horrorizada com tanta cenas de violência, hoje estou decepcionada pelo que presencie aqui, nunca mais quero voltar pra festa”; afirmou a testemunha.

Como podemos observar nas imagens a polícia Militar teve bastante trabalho para conter os ânimos dos exaltados, de acordo com PMs que estavam na ação, foi preciso o uso de Gás de pimenta para conter a baderna,  5 pessoas foram conduzidas para a delegacia, dos 5 presos  4 foram levados para a delegacia de Chapadinha e um ficou preso em Anapurus, os envolvidos na bagunça serão atuados por baderna, desacato, resistência a prisão dentre outros. 

No vídeo, durante a ação é possível ouvir disparos de arma de fogo, mas ninguém saiu ferido gravemente. 

Se não fosse o trabalho da Polícia Militar algo de pior poderia ter acontecido. No vídeo os PMs tiveram trabalho para conter os brigões.

ASSISTA AO VÍDEO DA BRIGA GENERALIZADA.
Até o momento nenhuma nota foi emitida pela prefeitura Municipal, responsável pelo evento. Caso seja divulgado alguma nota, segue nosso endereço eletrônico: blogdoacunha@outlook.com ou telefone: 98 991136262. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!