Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Oposição de Mata Roma mostra fraqueza e não consegue "decolar" no lançamento dos seus pré-candidatos a deputado estadual e federal; entenda:

Por Ravel Reis

O evento promovido pelo grupo de oposição em Mata Roma, que tem a frente; Besaliel, Araújo e Glinoel foi um fracasso total.



O evento foi o lançamento dos seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, que não conseguiram reunir 100 pessoas.

O grupo de oposição que foi derrotado nas últimas eleições, mostra que está cada vez mais em decadência, com a perde de eleitores e aliados que já não aguentam mais derrotas.

O evento ainda contou com a presença de políticos da cidade de Anapurus, mesmo assim só deu pra fazer uma foto com os pré-candidatos.

A largada da oposição não saiu do zero, e tudo indica que é daí pra pior.

Hoje o grupo do deputado Paulo Neto, juntamente com a ex-prefeita Carmem Neto e o prefeito Bode estão cada vez mais fortalecido, mostrando que estão firme e forte em 2018, e com certeza em 2020.

Se o evento fosse na rua e um carro desse um cavalo de pau, no meio do evento, não acertava ninguém, disse uma internauta ao Blog do Foguinho.

Oposição fraquejou na largada e o resultado nas urnas será cada vez pior.

Com informações do Blog do Foguinho

2 comentários:

  1. Triste fim de Policarpo Quaresma.

    ResponderExcluir
  2. Pecado eterno esse grupo ainda mais co estes dois deputados; todos dois fracasso, fracassados.

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!