Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Abertura do 1º Campeonato de Futsal Novembro Azul é realizado entre funcionários da rede pública de Mata Roma

Por Ravel Reis

Na tarde desta sexta-feira, 11, aconteceu a abertura do 1º Campeonato de Futsal Novembro Azul realizado pelos funcionários da rede pública de Mata Roma!




A abertura aconteceu na quadra da escola Maria Moreno com uma iniciativa alusiva à campanha nacional Novembro Azul, que tem como foco, a prevenção e detenção do câncer de próstata nos homens.

Os times contam com jogadores da Educação, Saúde, Cerest, Cultura e da turma do Lava Jato e são representados pelo Secretário de Saúde Gustavo Correia, Coordenadora da Escola Digna Adalzinete Marques e Coordenadora do Cerest Ladylanne Mendes.

Hoje, segunda-feira 13 haverá jogos até na quinta 16 a partir dás 19h, e os próximos torneios acontecerão nos dias 18 (semifinal) e 25 (final e disputa pelo terceiro lugar). Há uma grande expectativa com torcidas organizadas e muita animação!

Parabéns a todos os envolvidos pela ação e cumprimento de um ato necessário e essencial para a vida do homem, que por meio do esporte, pode-se desenvolver inúmeros benefícios a saúde.

Veja as fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!