Páginas

Festejo de Nossa Senhora da Conceição

Festejo de Nossa Senhora da Conceição

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mata Roma - Coordenadores participam da 1º Jornada Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Brasília


A capital dos Três Poderes está sediou o encontro que reúne representantes de todo o Brasil, na busca de melhorias para o trabalhador e a trabalhadora. A 1ª Jornada Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora teve início na quarta-feira, 18/10 e se estendeu até hoje, sexta-feira, 20, com a participação de representantes dos mais diversos segmentos sociais, além de representantes da categoria dos trabalhadores.



O Município de Mata Roma foi representado pela Coordenadora do Cerest Ladylanne Karvalho e o Coordenador do CISTT Nonato Lima, juntamente com o coordenador estadual do Cerest, Luciano Mamede.

O Evento é uma discussão sobre a implementação da saúde do trabalhador e trabalhadora a nível nacional, estadual e municipal.

Com o apoio do Prefeito Ivaldo Bode, Mata Roma sempre está em busca de melhorias para os trabalhadores e trabalhadoras que desenvolvem suas atividades em prol do desenvolvimento e crescimento da cidade, bem como na educação, na saúde, no esporte e no lazer.

Com o trabalho e progresso, Mata Roma entra em um cenário de desenvolvimento intelectual, capacitando os profissionais que compõe o corpo administrativo do Município.

Veja as imagens:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!