Páginas

Festejo de Nossa Senhora da Conceição

Festejo de Nossa Senhora da Conceição

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Em reunião com o Prefeito Bode, Dep Paulo Neto, ex-prefeita Carmem Neto e Vereadores, Flávio Dino garante investimentos em saúde e infraestrutura para Mata Roma


O prefeito Raimundo Ivaldo Bode, juntamente com o deputado Paulo Neto, ex-prefeita Carmem Neto, vereadores e lideranças políticas do município de Mata Roma, foram recebidos, nesta segunda-feira (9), pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões em São Luis. Na pauta, estiveram ações de infraestrutura e saúde reivindicadas pelos representantes do município e atendidas pelo executivo estadual.



“Tenho muito respeito pelo município de Mata Roma, tivemos oportunidade de reconstruir o acesso para o município e em breve iremos entregá-lo. Também estabelecemos novas metas, novas prioridades”, informou o governador Flávio Dino.

Sobre as prioridades, o governador destacou os investimentos em saúde, com a entrega de uma nova ambulância e as obras do Mais Asfalto que chegarão ao município.

“Tivemos uma audiência muito boa, de modo que reconhecemos o enorme esforço do município para manutenção do serviço de saúde, por isso vamos apoiar essa ação. Ainda este mês o prefeito volta aqui para receber uma ambulância para a cidade e também levaremos para lá o Programa Mais Asfalto”, anunciou Flávio Dino.

Para o prefeito Bode, a oportunidade de uma audiência com o governador é inédita e foi bastante proveitosa para a população do município.


“Fui muito bem recebido e todos os nossos pedidos foram acatados. A população de Mata Roma só tem a agradecer ao governador Flávio Dino que já nos trouxe uma estrada vicinal, que nos liga a Anapurus e que nos trouxe muitos benefícios”, contou.

Retorno de Paulo Neto

Após ter que se afastar dos trabalhos devido a problemas de saúde, Paulo Neto volta totalmente recuperado e com força e vontade de trabalhar para entrar com tudo no cenário político e disputar mais uma eleição em 2018.


Com informações do Pirapemas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!