Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Secretário de Saúde de Mata Roma ganha o prêmio "Maranhão Saúde"

Por Ravel Reis

A Revista Saúde News Nordeste, lançou na semana passada, uma enquete no facebook valendo o prêmio "Maranhão Saúde" para que os munícipes pudessem escolher entre os melhores secretários de saúde da regional de Chapadinha.


Secretário de Saúde/Gustavo Matos/foto:Ravel Reis


Entre as cidades que concorriam o prêmio estavam - Chapadinha, Brejo, Santa Quitéria, Anapurus, Mata Roma, Araíoses, Magalhães de Almeida, Milagres do Maranhão, São Bernardo, Tutóia, Água Doce do Maranhão, Paulino Neves e Santana do Maranhão.

Dessas 13 cidades, apenas 4 ganharam o prêmio: Brejo, Santa Quitéria, Milagres do Maranhão e Mata Roma.


Os critérios avaliativos seriam aquele gestor que melhor atendesse as demandas da saúde de sua cidade com bom desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde no seu município.



A premiação acontecerá durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste, na noite do dia 25 de agosto. Na ocasião, também receberão homenagem, sete gestores das 18 Regionais de Saúde de todo o Maranhão e quem entregará a premiação será o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira.

Parabéns ao Secretário de Saúde de Mata Roma - Gustavo Matos pelo bom desenvolvimento no exercício de sua função. Mata Roma mais uma vez é destaque na gestão pública com o bom trabalho prestado a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!