Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mata Roma - Vereador Pelado acompanha vistoria na Vila Ana Lúcia para incorporação na Zona Urbana


Durante a manhã desta quarta-feira, (07)  o vereador Pelado de Mata Roma (PSDC) esteve acompanhado o engenheiro e a equipe de tributos do município para fazer o reconhecimento-medições e posteriormente a denominação das ruas do bairro vila Ana Lúcia.




Este processo trata da regulamentação do bairro caracterizando-o como Zona Urbana. Deste modo, a 
Vila Ana Lúcia passará a ter atenção dobrada e contará com serviços essências para a comunidade como serviços de Correios, Internet, Saneamento Básico e Coleta de lixo, bem como serviços de telefonia fixa.

Isso faz parte de um projeto idealizado pelo vereador Pelado juntamente com toda a bancada dos vereadores de Mata Roma pois foi um projeto de unânime.

Vale lembrar que este trabalho tem o total apoio do executivo e de toda bancada governista o projeto será encaminhado para votação na câmara.

Este é mais um projeto que trará benefícios a toda comunidade e mostra que os trabalhos públicos administrados pelo gestor do município - Ivaldo Bode, estão a todo vapor, uma marca forte do atual governo que trará ainda inúmeros benefícios a toda população matarromense da zona rural e urbana. 



7 comentários:

  1. Vereador que só vai pra tirar uma fotinha não compensa; vereador tem que e é pra entender como tudo isso funciona e como o povo poderá participar e ter ganhos contufo aquilo; não fazer papel de jornalista fotografo.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente vai estudar vc é analfabeto (a) não sabe nem escrever e o pelado é muito atuante gosto muito do trabalho dele se preocupa com o povo e quem tem que realmente entender desse assunto são os proficionais que estão fazendo o serviço a parte dele é no legislativo vc tá é com inveja kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem o pelado e um vereador que esta sempre no meio do povo ele é amigo de todos e é bastante atuante nao votei nele mas admiro seu empenho esse tipo de comentarios distrutivo o pelado nem se importa desde o tempo da campanha que fazem diziam que ele nao ganhava etc apesar de eu nao votar nele sempre soube da sua vitoria e competencia parabens pelado-peladim

      Excluir
  3. Mas aparente que sua atuação é de um simples fotógrafo, se todos os vereadores fizessem isso pelo menos imagens terriamos demais; mas só isso.

    ResponderExcluir
  4. Queria entender porque vc se encomodando tanto com o peladim , cuidado pra não se entediar além da conta kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Va em frente peladim não ligue para contra

    ResponderExcluir
  6. Continue com seu trabalho peladim tenho certeza que vc já está acostumado com as críticas afinal elas são fundamentais para a realização de um bom trabalho o povo saberá reconhecer

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!