Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Ladrão que assaltou posto de combustível em Mata Roma é preso pela PM de Santa Quitéria

Ontem 18/06/2017, por volta das 13:45 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, foram informados sobre uma motocicleta que foi tomada de assalto na cidade de Mata Roma - MA após a prática de um assalto a um posto de combustível, e que o suspeito teria fugido sentido Santa Quitéria.



De imediato a guarnição saiu em diligência, e algum tempo depois conseguiu localizar o suspeito em uma moto, foi dado ordem de parada o que não foi obedecido pelo suspeito, ato contínuo em que fora feito acompanhamento tático por parte dos Policiais Militares, e algum tempo depois no Povoado Tucuns, zona rural de Milagres, conseguiram efetuar a prisão do mesmo.

O indivíduo inicialmente identificado como Francisco das Chagas, vulgo "Cobra" residente na cidade de Santa Quitéria, ao realizarem uma revista pessoal no mesmo, encontrado 01 (um) revólver de marca Taurus, calibre 38 com 03 (três) munições intactas, 01 (um) aparelho de celular e 01 (um) relógio. 

Ele foi encaminhado e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, juntamente com a arma de fogo e o relógio,  onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos meliantes que praticou o assalto ao posto de combustível em Mata Roma. reveja a matéria



Por Rayssa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!