Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Resposta aos ataques feitos ao Deputado Paulo Neto e a Ex-Prefeita Carmem Neto pela vereadora cassada Chaguinha

Por Ravel Reis



Na noite deste domingo (16), a vereadora Chaguinha usou seu facebook para noticiar a perda do seu mandado indeferida pelo TRE-MA, na nota, a mesma ataca o Deputado Paulo Neto e sua esposa, a Ex-prefeita Carmem Neto. Veja agora a resposta de Paulo e Carmem Neto:


Com relação aos ataques ao deputado e sua esposa Carmem Neto para quem conhece de anos atrás a sua vida pregressa, a vereadora não era conhecida  no meio do cenário político de mata Roma  pois seu primeiro marido Pedro não era político e passou a  se infiltrar na política depois que começou a morar com irmão de Paulo Neto que não gosta  de Política. A vereadora cassada, em sua publicação ontem a noite falou  que  se arrependeu de ter sido na época  secretaria de educação do município de Mata Roma, hoje condenada  pelo TRE de 7/0 por ser colocada para fora da secretaria de educação por descobertas suas maledicência e falcatruas  que só depois veio à tona. Eleita duas vezes pelo grupo de comando de Paulo Neto querendo ou não teve ajuda da família, porém inconformada com sua inveja começou a plantar discórdia entre a família  e fez a discórdia entre os irmãos e incentivou muitas pessoas a saírem do grupo fazendo  propaganda enganosa dizendo que seu candidato Araujo Diniz tinha milhões para gastar em campanha de prefeito e vereadores e que na ocasião foi derrotado. Hoje ainda mostra desespero em ataques a ex-prefeita Carmem Neto a qual foi reconhecida nacionalmente e a nível de estado com uma das melhores  administração do baixo parnaíba em Mata Roma. A prova de sua boa administração juntamente com grupo do deputado  Paulo Neto conseguiu fazer seu sucessor, o Bode como Prefeito para mais 4 anos de progresso.

6 comentários:

  1. Mais só conseguiram eleger o bode pq trouxeram os votos de fora pq a população matarromense quiseram foi o Araújo não foi a toa que o Araújo tirou a maioria da sede.

    ResponderExcluir
  2. RA RA RA O ARAUJO QUE TROUXE OS DELE DE FORA E NÃO CONSEGUIU NADA... PEGOU FOI UM TAPA NA CARA DO POVO DE MATA ROMA.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO... NUNCA ESSE TAL DE ARAUJO FOI DE MATA ROMA, DEPOIS QUER SER PREFEITO, TE CONTROLA EMPRESARIO GANANCIOSO. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Logo essa Cármen Neto é uma pessoa muito idonea... ela pensa que o povo quando se reuné fala o que dela..ora ora..sabe de nada inocente.. o processo q responde na PF..pensa q ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  5. E bode neles kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Nunca votei no grupo do Deputado Paulo Neto, ate porque, sou de Chapadinha e como tal, voto aqui mesmo,sou blogueiro e Jornalista, mas nada me impediria de está acompanhando o Deputado que por diversas vezes foi eleito em sua cidade, se foi eleito, prova que é querido pelo povo de lá, agora, se tem pessoas com outros pensamentos, problemas de quem quer continuar sofrendo!

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!