Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

sábado, 4 de março de 2017

Operadora TIM chega em Anapurus, Mata Roma e ameaça a Claro BR

Em poucos meses o serviço estará disponível com sinal 3G

A operadora TIM já iniciou os trabalhos da construção da sua nova torre com sinal 3G nas margens da MA-230 que atenderá os municípios Anapurus e Mata Roma.



Com a chegada da nova operadora, a população já está ansiosa para usar os serviços da TIM que poderá ameaçar o péssimo serviço de sua concorrente - CLARO que nos últimos dias vem deixando seus cliente na mão em vários municípios da região, inclusive Mata Roma e Anapurus.

A operadora TIM é uma empresa de telecomunicação que vem crescendo em todo o norte e nordeste do pais, focando principalmente nos municípios aonde ainda não tem o seu sinal.

Com a chegada da nova operadora, os usuários terão a opção de substituir a claro, ou usar as duas com o serviço que melhor lhe atender.


Acompanhe o Blog do Ravel Reis pelo Facebook ou entre em contato conosco através do WhatsApp (86) 99496-7828:

3 comentários:

  1. Ameaçar???como assim? já ta mais do que na hora e concorrência é válida...e outra a Tim não é essas mil maravilhas que todos pensam não .agora cabe cada uma oferecer o melhor plano e que a Tim não seja um desastre de sinal como é aqui em The e outras cidades Brasil a fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ameaça mesmo! Toda empresa está sujeita a quatro premissas segundo a Matriz Swot que são as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades. E quando uma concorrente direta chega para disputar o mercado em uma cidade como por exemplo em Anapurus, aonde a operadora Claro é a única que domina o mercado, com a chegada da TIM se constitui uma ameça pois a TIM poderá tomar uma fatia do mercado que seria da Claro na cidade. Se os usuários vão aderir a TIM, vai depender deles. ABS

      Excluir
  2. Para quem quer estudar pela internet sem ter q desembolsar muito em internet fixa, é uma boa opção a internet de telefonia, entretando o serviço da operadora claro em Mata Roma e Anapurus tem deixado a desejar. Internet cara e de má qualidade e queda de sinal (quem faz provas online caso desconecte-se perde questoes ou até a própria prova).
    Eu espero que a TIM nao siga o mal exemplo da até entao unica operadora da região

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!