Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Operadora Claro passa 24h no escuro e intriga usuários de Mata Roma e Anapurus

Por Ravel Reis




Mais uma vez, o descaso da operadora Claro com os usuários de Anapurus e Mata Roma se repete! Depois de passar 24 horas fora do ar, A Claro comunica que foi apenas uma parada técnica para solucionar problemas casuais.

Literalmente as cidades sofrem quando a única operadora existente resolve "fazer suas paradinhas técnicas".

Lamentamos a não publicação de outras matérias aqui no Blog, pois sem sinal de internet das redes móveis, as nossas visualizações caem cerca 70% e prejudica nosso desempenho.

Usuários de Brejo, Chapadinha e Santa Quitéria também reclamaram de falta de sinal. 

2 comentários:

  1. A CLARO É DESCASO TOTAL, AS CIDADES DE LAJEADO NOVO E SAO JOAO DO PARAISO MARANHAO TAMBEM ESTAO SEM SINAL A 10 DIAS, OU SEJA O SINAL DE VOZ E INTERNET CAIU DIA 21 DO MES PASSADO E ATE AGORA DEIA 02/03/2017 CONTINUA SEM SINAL, A CLARO ALEGA QUE TÁ EM MANUTENÇAO,MAS 10 DIAS EM MANUTENÇAO SEM SINAL?

    ResponderExcluir
  2. SEM FALAR QUE EM CAMPESTRE DO MARANHAO TEM SINAL ,PORÉM O SINAL DE VOZ DEPENDENDO DO HORARIO É MUITO RUIM, AS CHAMADAS FICAM CORTANDO E A VOZ FICA ROBOTICA,TREMULA E SEM QUALIDADE, A INTERNET SOBE O PING PARA VALORES ALTISSSIMOS E FICA MUITO LENTA, ISSO OCORRE A MUITO TEMPO E NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA ATE AGORA,SEM FALAR QUE NO SITE DA ANATEL COSTA SINAL 2G E 3G AQUI EM CAMPESTRE, QUANDO NA VERDADE É MENTIRA , POIS AQUI SO TEM 3G E FUINCIONA EM 850 MHZ.

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!