Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

domingo, 8 de janeiro de 2017

Governo do Estado entrega Equipamentos Sociais em Anapurus e em mais 11 municípios

O Governo do Maranhão deu continuidade, nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), às entregas dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em Anapurus e em mais 11 municípios.
Com a inauguração desses equipamentos sociais, o Maranhão chega a 78 das 159 unidades de Cras e Creas (Centros de Referência Especializado de Assistência Social) que serão entregues no estado ainda este ano. O projeto de expansão dos serviços executados pelos Cras e Creas é coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes). Com investimento de R$ 4,5 milhões, as unidades beneficiarão diretamente 6.750 famílias.

Os atos de inauguração dos Cras nos municípios contou com a presença de secretários de Estado, que representa o governador Flávio Dino nas solenidades de entrega, e do governador em exercício, Carlos Brandão, que esteve presente na inauguração da sede do Cras de Anapurus juntamente com secretários municipais e a prefeita Vanderly, na última sexta-feira (6).

Desta vez, as cidades contempladas com unidades do Cras são Belágua, Morros, Cachoeira Grande, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Aldeias Altas, Igarapé do Meio, Loreto, Araguanã, Bela Vista do Maranhão e Santa Luzia do Tide.

Acompanhe o Blog do Ravel Reis pelo Facebook ou entre em contato conosco através do WhatsApp (86) 99496-7828:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!