Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Homem de Itaituba/PA procura por familiares de Brejo/MA que não ver a 35 anos


O senhor Pedro Antônio Pereira Almeida de Itaituba-PA, procura por familiares que não os ver a mais de 35 anos.


Segundo ele, parte da sua família "Almeida" é natural de Brejo-MA, cidade essa, de onde saiu a muito tempo para se dedicar aos negócios da vida no Pará. Hoje, com 54 anos, Pedro procura por algum dos entes para manter contato e conhece-los.

Ele informou vários nomes de familiares as quais guarda na memória. São Eles:

A mãe Maria Zenilda Pereira dos Santos
O Pai Vicente Gomes de Almeida, o mesmo tinha o apelido de Vicente Prego.
E os irmãos - João Batista Pereira dos Santos, Francisco Pereira de Almeida, Ivanilde Pereira de Almeida  e Maria Lázara Pereira de Almeida.
Tem ainda uma tia chamada Lucia Pereira dos Santos e afirma que há familiares em São Mateus, mas boa parte mora em Brejo-MA

Se você conhece alguém dos acimas citados, entre em contato no telefone (93) 99176-3467

Ou entre em contato pelo nosso e-mail ravelreis@gmail.com
WhatsApp do Blog - (86)99496-7828

3 comentários:

  1. esse senhor sabe dizer mais
    almenos onde eles moravam aqui em BREJO-MA? porque esse sobrenome era DA FAMILÍA DE meu avô ¨GOMES DE ALMEIDA¨

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um tio q mora aí no Pará maraba q meu pai não ver a mas de 30 anos o nome dele é Bernardo Lopes da silva....mas conhecido como Hernando Nega qual quer novidade tem.. 04121980386518 o sonho do meu pai e reencontrar o irmão

    ResponderExcluir
  3. Apelido dele é Bernardo Nega se pode me ajudar encontrá-lo eu agradeço...

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!