Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Morre o anapuruense Pedro Borges em acidente de caminhão na baixada do Maranhão

Por Ravel Reis

Durante as primeiras horas da manhã deste sábado (19), fomos informados de um trágico acidente que ceifou a vida do senhor Pedro Borges residente de Anapurus-MA.


Pedro Borges


Segundo informações, Pedro Borges estava a serviço em seu caminhão na região da baixada maranhense próximo a Coroatá, e em uma descida de uma ladeira, acabou perdendo o controle do veículo e tombou.

No caminhão estava ainda o se filho conhecido como "Mael" que sofreu apenas escoriações leves. 

Pedro Borges era bastante conhecido na cidade, trabalhava no ramo de madeiras e sempre viajava para a região aonde sofreu o acidente.

A qualquer momento, maiores informações.

Um comentário:

  1. Tive o prazer e a honra de conhecer e ser o medico cirurgiao desse paciente e amigo pessoal.O mundo fica mais triste e perde um homem amigo,honesto e de carater.
    Vai fica com Deus meu amigo.
    Obrigado por ter feito parte da minha vida e ser meu amigo.
    Dia muito triste pra min.Ele me fez um amigo e tinha capacidade de fazer agente gostar dele.Me apeguei muito a ele.
    Meus pesames a sua familia ilutada.Que Deus conforte e de força pra supera essa grande perda.
    Dr zelio

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!