Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

terça-feira, 12 de julho de 2016

Aliados de Araújo Diniz atacam a todo custo a administração de Carmem Neto em Mata Roma

A nova onda dos aliados do pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz, é criticar a gestão da prefeita Carmem Neto seja como for.



Na verdade, a administração da prefeita Carmem Neto foi a melhor gestão que Mata Roma já teve, com um governo voltado para todos.

Carmem Neto transformou Mata Roma em um canteiro de obras, com a ajuda do deputado Paulo Neto, que sempre conseguiu emendas parlamentares para ajudar no projeto de desenvolvimento do município. A última foi a conquista do projeto de melhorias de acesso da entrada da cidade que está sendo colocado um novo asfalto, graças ao empenho do deputado junto ao governador Flávio Dino.


O único projeto que a oposição de Mata Roma tem, é como agregar a carrada de aliados que estão com sede na prefeitura, afinal eles tem em seu lado, um ex-prefeito que já sentiu o gostinho do dinheiro público e quer voltar para barganhar cargos.

O outro projeto é do próprio Araújo Diniz que já está visando colocar suas empresas para atuar nas obras do município, assim como faz a sua amiga prefeita de Chapadinha. A população de Mata Roma tem que tomar cuidado com esta velha raposa de prefeitura que já articula entregar a prefeitura para o seu primo, vereador Preto Diniz, que é quem já fala em mandar e desmandar no governo, afinal Araújo tem suas empresas para administrar em São Luís, mas essa é uma nova matéria, aguardem.

Os ataques serão jogados dia e noite contra Paulo e Carmem Neto, enquanto a oposição só pensa no dinheiro dos cofres da prefeitura.


Em rodas de amigos, Preto Diniz já é chamado de prefeitinho, vai vendo...

Blog do Foguinho
Acompanhe o Blog do Ravel Reis pelo Facebook ou entre em contato conosco através do WhatsApp (86) 9496-7828

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!