Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Secretaria de Assistência Social realiza o Arraiá do SCFV do bairro aeroporto em Anapurus




Os meses de junho e julho são tradicionalmente conhecidos pelas comemorações e festas típicas, as chamadas “festas juninas/julinas ou festas dos santos populares” e, para comemorar o período, a Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite desta quarta-feira (22) o “Arraiá do SCFV” (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do bairro Aeroporto.


  

Alem da prefeita Tina Monteles, estiveram presentes o secretário da Assistência Social Zominha, a secretária de Educação Edinalva Gonçalves, a secretária de Administração Gilmara Lima, a secretária da Mulher Fátima Sousa, o presidente da Câmara Anastácio Alves, os vereadores Riba Monteles eJackson Pinheiro, coordenadores, facilitadores, usuários dos programas da secretaria bem como o público em geral.


O evento teve muita animação, comidas típicas, apresentação da Rainha e rei caipira, da Dança Requebradinho da Facilitadora Raíssa, da Dança Sai Preguiça da Facilitadora Raíssa, Ginástica Rítmicada Facilitadora Ithamara, Dança da Peneira da Facilitadora Magnólia, Dança Flor do Mamulengo do Facilitador Josean, e o Carimbó com Explosão de Ritmos da Facilitadora Francy-Nária. 


O secretário de Assistência Social Zominhaparabenizou toda a equipe do SCFV, fez questão de agradecer o apoio da Prefeita Tina Monteles, por manter a tradição dos festejos juninos, e por proporcionar os programas sociais mantidos pelo município. 



“Foi muito bonito ver todos brincando juntos. Agradeço a todos que participaram e se envolveram para o brilhantismo do evento. Essas confraternizações são muito importantes, principalmente para nossas crianças, sei que o nosso Serviço não tem apenas a finalidade de valorizar a cultura local, mas ampliar a troca de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários”, ressaltou a prefeita Tina Monteles.


























FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!