Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Segue campanha de vacinação contra gripe H1N1 em Anapurus


A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a campanha no dia 30 de abril, onde as primeiras doses foram aplicadas no Centro de Saúde Isaac Francisco Monteles, na Praça da Matriz, no Nadir Monteles e no CRAS. Segundo o Ministério da Saúde, a campanha de vacinação ocorre em todo o Brasil de 30 de abril a 20 de maio. Portanto, a campanha será mantida nesse período, quando os estoques estarão abastecidos para a realização da estratégia nacional. 

O município de Anapurus segue com a campanha de vacinação contra a gripe H1N1 até o dia 20 de maio. O secretário municipal de Saúde Edjanio Azevedo Passos garantiu que serão imunizadas a maior quantidade de pessoas classificadas como prioritária. “Vamos prosseguir com a campanha vacinando o maior número de pessoas consideradas prioritárias. Idosos, gestantes, crianças, profissionais da saúde e pessoas com condições clínicas especiais”, afirmou o secretário.

Portanto, quem ainda não se vacinou dirija-se ao Centro de Saúde Isaac Francisco Monteles e previna-se contra a gripe H1N1.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!