Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

terça-feira, 10 de maio de 2016

Eleições 2016! Veja a grande diferença do eleitorado do governo e da oposição em Mata Roma

A oposição de Mata Roma nos últimos tempos tem atacado de todas as formas o governo municipal da prefeita Carmem Neto. O motivo é que a oposição chegou com muito gás e fofoca de vitória, no entanto, após dias de caminhada pela zona rural, o trio - Araújo Diniz, Besaliel e Glinoel Garreto viram que a situação é muito diferente do que eles pensaram: Ao conversar com a população, perceberam a força de Paulo Neto e Carmem Neto com o eleitorado mataromense.

A maior prova foi os eventos realizados no dia 1º de maio, onde aconteceu o lançamento do amigo “Bode” como pré-candidato a prefeito, que reuniu milhares de pessoas no Clube Redenção e a festa do Trabalhador que atraiu no Bonsucesso quase todos os povoados da zona rural.

A oposição quis bater de frente com o governo e realizou um evento no povoado Santa Elvira, para mostrar liderança, e o fracasso foi logo denominado de fiasco. Poucas pessoas e somente a turma do “Oba Oba” estava lá para tirar estas fotos com aproximadamente 30 pessoas.

Não tenham dúvidas, Paulo Neto e Carmem Neto vão eleger o seu sucessor e a oposição se continuar assim, com a derrota, vai ficar nas mãos de Araújo Diniz.

Fora de cena em 2017, Glinoel e Basaliel já podem irem ensaiando  para formalizar a terceira via ou desistirem da política.


Veja a diferença nos dois eventos. As imagens falam por si só

Dois eventos no dia 1 de Maio - Governo de Carmem Neto


Evento idealizado pela Oposição - Fiasco

Entre em contato conosco através do WhatsApp (86) 9496-7828

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!