Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Caminhada marca o Dia Nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes em Anapurus




Na tarde desta quarta-feira (18 de maio), que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, e em celebração à data e com o slogan “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater”, foi realizada uma caminhada, com as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Aeroporto. 


O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Aeroporto, em parceria com o Conselho Tutelar de Anapurus e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anapurus.


Durante a caminhada, onde munidos de faixas e placas com dizeres e símbolos alusivos ao tema, as crianças e adolescente assistidos do SCFV acompanhados de seus facilitadores e responsáveis, saíram pelas ruas do bairro Aeroporto, chamando a atenção da comunidade e das pessoas que por lá estavam. O secretário de Assistência Social Zominha também esteve presente.





FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!