Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Em Chapadinha, Enfermeira sofre acidente, mas passa bem

Por volta dás 08h da manhã deste domingo (03), um acidente foi registrado na rodovia MA 230, em Chapadinha. O acidente aconteceu em frente a casa do ex prefeito Isaías.


De acordo com informações colhidas no local do acidente pelo Blog do Alexandre Cunha junto a policia Militar, a enfermeira Simone Rego que conduzia o veiculo Fiat Punto, que trafegava no sentido retorno/Boa Vista teria atravessado a pista contrária colidindo com um caminhão verdureiro que trafegava no sentido oposto.  

"Pelo que podemos apurar de uma das vitimas (O motorista do caminhão) iria ao sentido centro de Chapadinha e a mulher vinha, o motorista do caminhão tentou desviar do veiculo menor, não conseguido, sendo que o Fiat acabou colidindo no pneu traseiro do caminhão, com o impacto da batida o Fiat Punto quebrou a barra da direção, o pneu direito sacou e o veiculo capotou"; disse o Policial Felipe.

O caminhão não sofreu nem uma avaria, quanto ao carro, a parte dianteira ficou bastante danificada. 

A Policia Militar esteve minutos depois no local ajudando as vitimas, apesar da gravidade do acidente  a enfermeira Simone foi conduzia ao HAPA apenas com algumas escoriações, o motorista do caminhão parou e prestou total apoio, ainda de acordo com a PM os dois motorista entraram em acordo. 






Fonte: Blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!