Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Alunos e Funcionários da Escola Dep Júlio Monteles farão protesto nesta sexta-feira interditando a BR-222

Os Alunos e Funcionários da Escola Deputado Júlio Pires Monteles, irão bloquear a BR-222 em Anapurus, como forma de protesto para chamar a atenção do Governo do Estado que abandonou as obras da construção do prédio fixo da escola e ainda deixou atrasar contas administrativas com prédios alugados e energia elétrica.



O protesto irá acontecer nesta sexta-feira, 01, interditando a BR-222 na altura do Balneário Municipal e terá duração de cerca de 2 horas iniciando ás 08h da manhã.

Todos os alunos, professores, funcionários, pais e aqueles que se sentem revoltados com o descaço deixado pelo atual governo estadual podem participar.

A Polícia Militar estará acompanhando todo o movimento. 

Acompanhe o Blog do Ravel Reis pelo Facebook ou entre em contato conosco através do WhatsApp (86) 9496-7828

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Direção do Centro de Ensino Dep Júlio Monteles esclarece à comunidade escolar e a toda sociedade que o MOVIMENTO que aconteceria amanhã foi suspenso. Essa atitude é devido ao fato de, após a divulgação do ato, o Governo Estadual, por meio da Seduc-Ma, entrou em contato com a Coordenação da Escola, dando respostas às reivindicações da comunidade escolar. Frisamos aqui que o contato com a Secretaria Estadual de Educação – SEDUC – está sendo feito com o Sr. Anderson Flávio Lindoso Santana – Secretário adjunto de suporte ao sistema educacional, o qual afirmou que (quanto à questão da energia) a Seduc já repassou a demanda à Cemar, que, segundo ele, fará a religação ainda hoje, 31. Com referência à obra do prédio da Escola, o mesmo disse que o Secretário, Sr. Felipe Camarão, virá visitar o CE Dep Júlio Monteles no dia 29 de abril, e que a prioridade é agilizar a construção da sede da Escola. Sobre o aluguel em atraso, o secretário adjunto de suporte educacional disse que a Seduc pagará três meses imediatamente. Diante disso, a coordenação escolar viu como positivo a mobilização que ocorreu nas mídias, e por isso resolveu SUSPENDER a mobilização que estava marcada pra amanhã, 01; e agradece a todos que se envolveram e se sensibilizaram com a situação em que vive os alunos, professores e demais servidores da Escola Estadual Júlio Monteles.
    A direção ressalta que a comunidade escolar permanecerá em estado de alerta e que irá aguardar o atendimento das reivindicações, visto que o não cumprimento do acordo ocasionará uma nova mobilização.

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!