Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Brejo - Homem é executado com 7 tiros; bandido pratica dois assaltos e deixa uma pessoa baleada

Um homem conhecido como "Galo" foi executado com sete tiros  no  inicio da noite desta quinta-feira (28) na cidade de Brejo-MA. Informações apuradas até o momento pelo Portal de Notícias CN1, a vítima estaria sentada na porta da sua residência no bairro Zé Gomes, quando foi surpreendida por um motoqueiro que disparou sete vezes.

Mais violência

 Além dessa execução, foram registrados dois assaltos a mão armada também nesta quinta-feira (28) na cidade. Segundo informações, por volta das 15h um homem também de motocicleta, assaltou o comercial Santos, localizado na Rua Coronel Antonio Manoel no bairro Areias, levando mil reais.


Em seguida o mesmo bandido, assaltou  uma farmácia localizada em frente ao hospital municipal e baleou uma pessoa que estava no local. O assaltante queira dinheiro da vítima, o mesmo disse que não tinha, e foi baleada com dois tiros que lhe atingiu  a virilha e a barriga. O rapaz   foi encaminhado  para São Luis.   


A população reclama da falta de  policiais que são  insuficientes e de delegado que permaneça na cidade para atender as ocorrências.  Por outro lado, somente dois ou três militares são escalados por dia para atendimento de todo o município de Brejo, o que  não supri a necessidade da população.

Daqui a pouco mais informações.

Do CN1

Acompanhe o Blog do Ravel Reis pelo Facebook ou entre em contato conosco através do WhatsApp (86) 9496-7828

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!