Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

4 suspeitos são presos acusados da morte da pequena Maísa em Urbano Santos

Informações de uma fonte que está a frente da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos/MA, de que o autor da barbárie que resultou na morte da menor Maísa Moreno, de 6 anos, já estaria preso. 



Maísa foi brutalmente estuprada, após ser sequestrada na noite do último sábado, 21. A menor foi violentada e abandonada num matagal e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após ser encontrada por populares.
A notícia da prisão do elemento, até agora não identificado, provocou um grande tumulto e total revolta da população do município e circunvizinhanças, que estão nesse momento tentando invadir a delegacia do município, com sede de fazer "justiça" com as próprias mãos.


A polícia Militar está tentando conter conter a multidão e pediu reforços a capital, que de imediato mandou um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que se encontra sobrevoando a delegacia, tentando dispersar os populares.
Informações dão conta de que populares após saber do suposto autor do crime, se dirigiram a casa de sua família, onde ameaçam atear fogo. A mãe do suspeito chegou a passar mal e seu irmão acionado a PM, para evitar uma tragédia maior ainda.

Há relatos de que o estuprador chegou a dizer que se entregaria à população, aceitando ser linchado, mas pediu que polpassem a vida de sua mãe e familiares.

Por Atenor Ferreira


Aguarde mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!