Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

sábado, 10 de maio de 2014

Homenagem do Blog do Ravel Reis a todas as Mamães

Desejo um domingo especial para todas as mães que passarem por aqui. Mães, madrinhas, avós, tias, todas as mulheres que de alguma maneira tiveram a vida transformada com a maternidade, em especial a minha mãe "Doracy Reis".
Falta tempo, sobra carinho, o cansaço é grande, a alegria também… No final, sabemos que não é uma equação equilibrada, não é uma tarefa fácil, mas é a que mais nos aproxima de Deus!!!

Obrigado, mãe, por tudo que me ensinastes e por tanto amor! Ser mãe é superar-se a cada dia, é descobrir capacidades desconhecidas, é amar incondicionalmente pequenos seres que nos foram confiados por Deus, é ser uma verdadeira leoa ao cuidar da cria…
Que seja um dia repleto de beijos e sorrisos, esses que, com certeza, são os melhores presentes que nós filhos podemos dar a elas. Um maravilhoso dia para todas vocês mamães!
Ser Mãe (Mara Chan)
“Deixei a natureza transformar-me
Com todas suas leis
Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre
Chorei na maternidade,
Troquei fralda,
Passei noites acordada,
Desfrutei a sensação de amamentar,
Ensinei a comer,
Ensinei a andar,
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência
Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para o alto
Na verdade segurei com as duas mãos
Tudo o que vi cair do céu
Porém permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!