Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

quinta-feira, 27 de março de 2014

Direção da Escola Cabral Marques emite Nota de Esclarecimento sobre caso da briga das duas estudantes ocorrido na última quarta-feira


Na última quarta-feira uma briga envolvendo duas estudantes da Escola Cabral Marques na praça da Matriz por volta das 16hs deu muito o que falar. Um vídeo foi parar nas redes sociais e blogs. Criticas negativas sobre a escola e gestão, foi o que não faltou. Mas vamos entender o caso, ainda eu como ex-aluno que estudei mais de 7 anos na instituição, digo que episódio como esse é coisa rara de acontecer na mesma. A escola juntamente com a direção tem bons professores extremamente qualificados e capacitados capazes de oferecer um bom ensino e preparar cada aluno para as atividades normativas da vida, afinal eu sou prova viva disso, onde nem cursinho precisei fazer e já curso o 1º período do ensino superior! Sorte? Não! Um bom aprendizado no ensino fundamental e médio.

Abaixo a nota emitida pela direção da Escola na tarde desta quinta-feira 27.

Nota de Esclarecimento


"Na quarta feira, 26 de março de 2014, ocorreu um incidente envolvendo duas alunas da Escola Cabral Marques. A briga ocorreu após o horário de aula. A direção da escola ouviu as alunas envolvidas no episódio. Segundo elas, o motivo que levou as mesmas a brigarem em praça pública é de caráter externo ao ambiente escolar.

A direção da escola se prontificou imediatamente a tomar as devidas providências a fim de que o lamentável episódio fosse solucionado da melhor forma possível.
Foi aplicada uma suspensão de alguns dias, além da imposição de alguns serviços comunitários que as alunas envolvidas irão executar na própria escola.

Como sempre aconteceu, a direção não tomou essa decisão sozinha. Os pais foram convocados e os demais membros do Colegiado Escolar também foram ouvidos para ficarem a par da situação e ajudar na tomada das decisões perante o acontecido.

Episódios como esse raramente acontecem em nossa instituição, diferentemente do que foi publicado por um blog, querendo intencionalmente difamar a imagem da Escola.
Muito pelo contrário, a Escola Cabral Marques foi sempre reconhecida pela população anapuruense por prestar um serviço de qualidade, visando à melhoria da educação dos nossos alunos.

Os pais das alunas envolvidas no episódio, colocaram-se à disposição da escola para prestar qualquer depoimento, caso seja necessário. Os mesmos reconheceram que a Escola está isenta de qualquer culpa pelo ocorrido, uma vez que o fato aconteceu fora da Escola.

Fica assim, demonstrado que a Escola Cabral Marques não fica alheia a situações como essa, ainda que ocorram fora da nossa Escola. Prezamos por uma educação de qualidade. Não aceitamos, portanto, que terceiros que não conhecem a realidade, queiram se envolver com o claro intuito de prejudicar o andamento de um trabalho que vem sendo desenvolvido com sucesso.

Atenciosamente:
Direção Executiva da Escola Cabral Marques.


Acompanhe o Blog do Ravel Reis pelo Twitter pelo Facebook e pelo 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!