Páginas

Natal dos Sonhos Loja Landry Móveis

terça-feira, 16 de julho de 2013

Sem pudor - Fotos de adolescentes peladas vazam nas redes sociais em Santa Luzia - MA

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescentes peladas com poses obscenas explode em Santa Luzia – MA. Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazam no WhatsApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel.
  
Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostra a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto.

Há alguns meses um outro site de Santa Luzia divulgou um caso...
parecido (veja aqui). Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook.

Fonte: Folha Luziense

22 comentários:

  1. em chapadinha isso ai ja ta virando é moda... é cada uma que num da nem vontade de ver.

    ResponderExcluir
  2. tem que mostra o rosto dessa vadia

    ResponderExcluir
  3. elas fazem isso conciente do q faz,se n quisesse q postasse fotos nas redes sociais,era so n tirarem fotos desse tipo.elas tao querendo é aparecer na midia p ver se fikam famosas e pousar p play boy,ñ estao vendo q estão é acabando cm nossa dignidade de mulheres.

    ResponderExcluir
  4. adoro,lamberia todinha

    ResponderExcluir
  5. como parar se elas proprias fazem isso. vejam nas fotos que ela esta com o celular tirando suas proprias fotos. e com certeza alguém robou o celular e postou as fotos. da um tempo. tem quem gosta de colocar e tem os que osta de ver. retire todos os sites e rdes sociais que "permitem" esta situação e esta acabado esta situação. Fala serio, é como apagar fogo jogando gasolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc o site também está se aproveitando da situação pra ter audiencia.

      Excluir
  6. uma mulher dessa não merece respeito

    ResponderExcluir
  7. uma mulher dessa não merece respeito

    ResponderExcluir
  8. so me apetece ter sexo com ela

    ResponderExcluir
  9. Eu nao quero mais transar porque os homens estao procurando mais menores de idade e gay nem vou ao ginecologista mais estou com ansia de vomito facam o que voces quiserem que nojo

    ResponderExcluir
  10. Eu mesma estou escrevendo para confirmar nao estou nem ai para as novinhas e gays mais fiquei um pouco confusa mais ja passou gosto de homem e de pica mais tenho nojo das novinhas por isso rapazes parem de transar com crianca e adolescentes e nojento uma coroa gostosa e tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Ja estou cansada de ver essas adolescentes saindo da escola se beijando nas esquinas umas biscatinhas desobedecendo os pais muitas vezes uma simples conversa nao adianta tem que bater passar um corretivo so assim elas vao apreender elas nao sao mulheres e quer dar uma de dona de si tem que colocar as adolescentes no devido lugar cortar a liberdade e pronto chega de passar vergonha

    ResponderExcluir
  12. Eu vi no jornal na tv no dia primeiro de novembro de 2013 um rapaz foi preso por perseguir adolescentes que saiam das escolas e passava a mao nelas .so que eu duvido muito nao acha estranho o fato do rapaz seguir a moca ate o predio ela estava entrando na residencia voce acha que ele nao teria desistido? Acho que ela era uma peguete dele e nao quis mais porque pegou ele com outra adolescente assim que ela se livrou dele ela foi para o portao andando depois deu um grito para disfarcar , isso paresse armacao ela sabia que tinha camera no predio essa garota e safada tem que apanhar ate parece que so existe adolescente no mundo para os homens agarrar essas meninhas novas tem que abaixar a bola

    ResponderExcluir
  13. Nao tem so adolescentes no mundo e as coroas sao mais gostosas sem duvida tem que acabar com a prostituicao infantil e adolescentes rejeitando o servico sexuais dos menores

    ResponderExcluir
  14. Um recado para as adolescentes : as coroas sao mais gostosas que voces

    ResponderExcluir
  15. Essas meninas novinhas tem que apanhar sim e danise a midia a televisao falando que nao pode bater tem alguem segurando os pais por acaso uma surra iria bem para consertar danise super nany

    ResponderExcluir
  16. me manda as foto ai no whatsapp kkkk manda o numero pra mim te adicionar

    ResponderExcluir
  17. pow,queria ver sem essas tarjas ai,deve ser show

    ResponderExcluir

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!!