Últimas notícias

terça-feira, 25 de junho de 2013

Em Chapadinha fotos e vídeos de adolescentes nuas espalham-se em toda cidade e na internet


Está ficando cada vez mais comum a circulação de fotos e vídeos de adolescentes de Chapadinha na internet e em aparelhos de celular.

Por William Fernandes 


A maioria das fotos são feitas pelas próprias adolescentes, em frente a espelhos. Segundo relatos, as garotas tiram as fotos ou fazem vídeos (alguns com cenas de masturbação) para mostrarem aos namorados, como prova do "amor" que sentem por eles e com a garantia de que eles não as divulgarão. 
No entanto, o que está acontecendo, é uma verdadeira "onda" de imagens obscenas espalhando-se pela cidade. As imagens passam com
imensa rapidez de celular em celular. Nas escolas da cidade é só no que se fala nos últimos dias. Pais de algumas dessas adolescentes estão desesperados e revoltados com o que ocorre.

Tá na hora de a polícia e o Ministério Público entrarem em ação e começarem a apurar estes acontecimentos. 

Aos pais está cada vez mais difícil monitorar os filhos, principalmente quando estes saem sob argumento de que vão fazer trabalhos escolares nas casas dos colegas.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é crime adquirir, possuir ou armazenar vídeo ou fotos com pornografias ou cenas de sexo explícito que envolvam crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos, desrespeitosos e de baixo calão, serão deletados imediatamente, por isso nem tente!